Nosso compromisso com a qualidade começa na busca constante pelos melhores produtores de cafés especiais. Percorremos todo o Brasil, conhecendo de perto as regiões e os agricultores que compartilham nossa paixão por um café especial. Cada viagem é uma oportunidade de aprender, apoiar e fortalecer parcerias, sempre focados em garantir a excelência dos grãos. Acreditamos que um bom café reflete o trabalho dedicado e a relação de confiança com nossos produtores, e é por isso que investimos em um processo de aprimoramento contínuo, entregando ao mercado cafés excepcionais.
Jozeane Santos nasceu em uma família produtora de café, sendo a terceira geração de produtores.
Hoje, uma parte da Fazenda Borá que está sob sua supervisão é destinada à produção de cafés especiais. Desde 2019, o Sprouting process tem sido um diferencial nos processos da fazenda, que traz aos cafés da Borá uma maior complexidade nos aromas, sabores, e doçura. Cafés excepcionais com lotes únicos e exclusivos, que tem se destacado no mercado brasileiro e no exterior.
Atualmente, temos 03 Microlotes da Jozeane - Jaborango, Arara e o Kingyo
Em Espera Feliz, rodeado pela beleza das montanhas da Serra do Caparaó, Tarcísio Lacerda plantou sua primeira lavoura de café em 1972. Por anos, os grãos eram vendidos a preços baixos, pois o café da região era considerado de qualidade inferior. Com o apoio de seu filho, Jhone, que se dedicou a entender melhor o mercado e aprimorar os processos de cultivo, Tarcísio começou a acreditar que poderiam produzir cafés especiais. Em 2012, a família Lacerda comercializou seu primeiro café diretamente para uma cafeteria, marcando a transformação de seu produto em uma verdadeira joia, reconhecida pela qualidade e pelo cuidado dedicado à terra.
Atualmente temos 03 microlotes produzidos por eles. O Salada de frutas, Doce Caparaó e o Flor de Laranjeiras.
Por várias gerações, a família Granchelli dedicou-se ao cultivo da terra e à produção de café. Desde o início do século XX, o imigrante português Manoel Ferreira e sua esposa, Maria Ferreira Rando, começaram a cultivar terras em uma região altamente fértil e propícia à agricultura. Assim, iniciou-se uma incessante busca pelo aprimoramento genético e pelos avanços tecnológicos na produção de café. O espírito pioneiro, o empreendedorismo e o foco na qualidade permanecem até hoje no legado de seus descendentes. É o amor pela terra e a paixão pelo café que mantêm a família Granchelli como um símbolo de qualidade e produtividade no setor.
Atualmente temos dois cafés produzidos pelo Paulo. O Chocolate e o Mascavo.